Bate e Volta
Crianças de 2 a 5 anos - CORTESIA - viajando no colo de dois adultos.
Menores de idade não são permitidos sem o acompanhamento dos pais ou responsáveis legais. (É obrigatória à identificação da criança no ato da reserva)
Gestantes devem sinalizar a gestação, requerem autorização medica para viajar.
Saída às 23:50pm: Barra Funda - Rua Tagipuru, 641.
Retorno de Curitiba: 16:30pm
Horário de chegada em SP: 23:30pm previsto
(Na Barra Funda comparecer com 20 minutos de antecedência para o Check-in.)
Ar Condicionado Ar condicionado em todos os veículos |
|
Passeio Com City Tour Tour pela cidade |
|
Passeio com Guia de Turismo Passeio guiado por um guia de turismo local experiente, conhecedor das atrações e histórias da região. |
Programação:
-Chegada em Curitiba prevista para às 07:00am.
-Iniciamos o nosso city tour com o guia local em visita aos atrativos: Jardim botânico, vista panorâmica museu do olho, ópera de arame, parque tanguá, vinícola durigan, loja de chocolate florybal.
Às 16:30pm - Saída de Curitiba para retorno à São Paulo. Previsão de chegada às 23:30pm.
Incluso no Pacote:
Transporte Executivo - ida e volta
Jardim Botânico
Vista Panorâmica Museu do Olho
Ópera de Arame (Ingresso não incluso)
Parque Tanguá
Vinícola Durigan
Loja de Chocolate Florybal
Guia Local
Monitor Connect Trips
Obs: Não inclui qualquer serviço que não esteja mencionado
Pix Parcelado: Lembrando que para parcelamento via pix o primeira parcela vence para o mesmo dia ou seja, gerou hoje já deve efetuar o pagamento hoje.
ATENÇÃO: Pix parcelado apenas se já tiver o valor da primeira parcela em mãos
O sistema não permite parcelamento com vencimento após a data da viagem, ou seja, se a viagem estiver a menos de 30 dias para acontecer será gerado uma única parcela, caso contrário você consegue parcelar normalmente.
Política de transporte para mínimo de participantes
-15 a 20 pessoas: Van executiva;
-24 a 31 pessoas: Micro-Ônibus executivo;
-46 a 50 pessoas: Ônibus executivo;
(Caso não atinja o número mínimo, a viagem será remarcada para outra data.)
Política de CANCELAMENTOS/DESISTÊNCIAS
-90% até 31 dias do início da viagem;
-80?21 à 30 dias do início da viagem;
-0% à menos de 20 dias do início da viagem;
(O Valor em percentual a ser restituído será de acordo com a deliberação
normativa Nº 161 de 09 de agosto de 1985, da EMBRATUR.)
ATENÇÃO
-Taxa administrativa de R$50,00 será aplicada a cada passageiro para cada transação relacionada a alteração. (Com 72hs de antecedência)
-Oferecemos o Seguro Viagem opcional a partir de R$14,99 à vista por pessoa.
-Não haverá concessão de créditos em casos de cancelamentos/desistências, sob nenhuma hipótese.
-Na impossibilidade de embarque por falta de documentação adequada ou atrasos referentes a horários combinados, será considerado desistência e nos isenta de quaisquer reembolsos dos valores já pagos.
-Consulte previamente nosso contrato de prestação de serviços solicitando a um atendente.
-Não nos responsabilizamos por más condições climáticas, cabe aos interessados verificar o clima antes de realizar a reserva.
-O roteiro acima poderá ser alterado ou cancelado por nós, dependendo das condições climáticas, congestionamentos ou outras, que coloquem em risco a segurança dos participantes.
-As viagens adquiridas antecipadamente não poderão ser reembolsadas ou canceladas em caso de preços ou condições especiais posteriormente realizadas.
ORIENTAÇÕES DE EMBARQUE:
-Basta comparecer no local e horário informado no pacote adquirido.
-O monitor da viagem estará no embarque uniformizado ao lado do veículo com a placa da empresa colada no para-brisa para identificação.
-Não geramos comprovante, a confirmação da sua reserva chega no e-mail cadastrado no ato da compra.
-Apenas apresente o seu documento obrigatório físico original no ato do embarque ao monitor da viagem; RG, CNH, Carteira de Trabalho ou Passaporte. (Sem documentação não embarca)
-Os acentos são definidos por ordem de compra, no check-in do embarque o monitor irá informar os lugares, comprando junto permanece junto.
-Não nos responsabilizamos por atrasos decorrentes de transporte público ou privado até o local; (seja ônibus, metrô, trem, uber, táxi e afins) ou quaisquer imprevistos individuais.
-Sendo de inteira responsabilidade de cada um chegar ao ponto de encontro no horário combinado, ficando cientes que o não comparecimento no horário será entendido como desistência e nos isenta de quaisquer reembolsos de valores já pagos ou até mesmo remarcações.
-Por isso pedimos que se programem e cheguem com antecedência, assim já evitando imprevistos. Iniciamos o nosso embarque 20 minutos antes do horário combinado, para sairmos pontualmente do local no horário estipulado.
-É de extrema importância que tirem suas dúvidas com antecedência em horário comercial com um de nossos atendentes via WhatsApp.
-Horário de atendimento das 09:00am às 18:00pm de Segunda a Sexta. (Não atendemos aos FDS e feriados)
Cadastur: 27.544.470/0001-72
-Basta comparecer no local e horário informado no pacote adquirido.
-O monitor da viagem estará no embarque uniformizado ao lado do veículo com a placa da empresa colada no para-brisa para identificação.
-Não geramos comprovante, a confirmação da sua reserva chega no e-mail cadastrado no ato da compra.
-Apenas apresente o seu documento obrigatório físico original no ato do embarque ao monitor da viagem; RG, CNH, Carteira de Trabalho ou Passaporte. (Sem documentação não embarca)
-Os acentos são definidos por ordem de compra, no check-in do embarque o monitor irá informar os lugares, comprando junto permanece junto.
-Não nos responsabilizamos por atrasos decorrentes de transporte público ou privado até o local; (seja ônibus, metrô, trem, uber, táxi e afins) ou quaisquer imprevistos individuais.
-Sendo de inteira responsabilidade de cada um chegar ao ponto de encontro no horário combinado, ficando cientes que o não comparecimento no horário será entendido como desistência e nos isenta de quaisquer reembolsos de valores já pagos ou até mesmo remarcações.
-Por isso pedimos que se programem e cheguem com antecedência, assim já evitando imprevistos. Iniciamos o nosso embarque 20 minutos antes do horário combinado, para sairmos pontualmente do local no horário estipulado.
-É de extrema importância que tirem suas dúvidas com antecedência em horário comercial com um de nossos atendentes via WhatsApp.
-Horário de atendimento das 09:00am às 18:00pm de Segunda a Sexta. (Não atendemos aos FDS e feriados)
- Documento de identificação original com foto é obrigatório para liberação do embarque.
-Não geramos comprovante, a confirmação da sua reserva chega no e-mail cadastrado no ato da compra.
-Não nos responsabilizamos por atrasos decorrentes de transporte público ou privado até o local; (seja ônibus, metrô, trem, uber, táxi e afins) ou quaisquer imprevistos individuais.
-Sendo de inteira responsabilidade de cada um chegar ao ponto de encontro no horário combinado, ficando cientes que o não comparecimento no horário será entendido como desistência e nos isenta de quaisquer reembolsos de valores já pagos ou até mesmo remarcações.
-Por isso pedimos que se programem e cheguem com antecedência, assim já evitando imprevistos. Iniciamos o nosso embarque 20 minutos antes do horário combinado, para sairmos pontualmente do local no horário estipulado.
Licenciado para Connect Trips | CNPJ 27.544.470/0001-72
Desenvolvido por © 2025 SAGTUR